segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Gravações antigas

Revirando o baú das minhas aventuras musicais, encontrei algumas músicas que eu havia gravado no passado. Trata-se de músicas em formato de karaoke (músicas na versão original mas sem a voz do cantor) que eu utilizei para gravar a minha voz por cima. Algumas versões ficaram melhores que outras mas da mesma forma que as originais mais recentes, Também gravei estas no meu computador.

How Can I go On - Esta foi uma experiência interessante pois é uma música razoavelmente difícil de cantar e interpretada originalmente por Freddie Mercury em parceria com Montserrat Caballé. Na minha versão eu resolvi fazer as vozes dos dois.



Still loving you - Esta é uma música que gosto muito dos Scorpions.



Love me like there's no tomorrow - Uma outra pouco conhecida do Freddie Mercury



Dream on - Uma musica do Aerosmith. Minha gravação ficou um pouco diferente mas acho que vale a pena mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário